HAJA TRABALHO NA NET!

HAJA TRABALHO NA NET!

 

Pois bem, o que você sabe fazer?

Essa é a clássica pergunta que todo candidato a uma vaga de emprego ouve; após enfrentar extensas filas no mundo presencial sujeito às crises de todos os tipos, principalmente a econômica e financeira, que dói no calo, ou melhor, no bolso.

Fique sabendo que na net nunca você ouvirá essa pergunta. As vagas estão lá, esperando por você. Simples assim? Simples assim.

Antes, porém, nem tudo é um mar de rosas. É preciso deixar claro que há muita disponibilidade de trabalhos na rede mundial de computadores, sobre a qual trataremos no próximo artigo. Entretanto, cautela e canja de galinha nunca fazem mal a ninguém.

Refiro-me ao “Ganhe Dinheiro na Net”, que é possível também, e será tema de um dos nossos próximos artigos. Só que não é bem assim, como é apresentado, feito um acontecimento milagroso. Há casos e casos. Tomara que seja o seu.

Esclarecida essa questão, passemos a outra: como quebrar esse padrão enraizado na nossa cultura do trabalho convencional? Carteira assinada, direitos trabalhistas assegurados, salário família, férias abonadas. O décimo terceiro! Jingle Bell, jingle Bell… Abandonar tudo isso é como não poder mais desfrutar da comidinha da mamãe.

Mas, convenhamos, vale a pena. Números não mentem.

No Brasil são mais de 40 milhões de pessoas acessando a web, conforme pesquisa do IBOPE, ainda de 2008. Se incluirmos fotoblogs, videologs, mensageiros instantâneos, o Instituto afirma que esse número pode chegar a 20,6 milhões de brasileiros, ou seja, 90% do número de usuários ativos na internet mensalmente.Saiba como montar um negócio online de sucesso, com o curso Inicio Avançado Digital

Bom… Números não mentem. Tem mais. O Jornal O Estado de São Paulo divulgou dados da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades e da International Telework Academy, revelando que já são12 milhões de pessoas trabalhando em casa, por intermédio da rede.

Até as empresas estão aderindo à moda. Ou à necessidade, sei lá. A SAP – Consultores Associados fez uma pesquisa com 200 companhias: 36% das empresas brasileiras aderiram à prática do “trabalho em casa”, sendo 75,12% só em São Paulo. E o dado mais importante revelado é que a produtividade aumentou em 15%.

É só alegria? Parece que sim. Afinal, se analisarmos o quanto o trabalho possui de importância em nossas vidas, o ideal é o de exercê-lo com o maior prazer possível. Pelo visto, a nossa realização pessoal, trabalhando, pode ser pela web, de dentro da nossa casa.

Para saber como iniciar um negócio online do zero clique aqui